Casa Created with Sketch.

Neste apartamento, tudo gira em torno da cozinha

Uma adorável cozinha: cercados por estantes cheias de livros, os moradores gostam de testar receitas asiáticas e receber os amigos. 

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Quando decidiu se mudar para apartamento de 120 m², recém-reformado pelo arquiteto Gil Mello, o artista plástico Carlos Fajardo tinha uma preocupação: onde colocar 2 mil livros e a vasta coleção de CDs? Então a namorada, a arquiteta Vania Chene, bolou estantes na cozinha e no living para acomodar todas essas peças e acolher obras de arte. A solução permitiu que os volumes de arte e culinária ficassem à mão do casal. Da escolha dos móveis e objetos à ordenação dos pertences pessoais, o artista plástico é preciosista. “Para mim, o conforto está ligado à organização”, enfatiza. Para atender a todos esses anseios, a arquiteta investiu em uma decoração ao mesmo tempo prática e fluida. Além deste, conheça outros 8 projetos de cozinhas primorosas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s