Neste apartamento, tudo gira em torno da cozinha

Uma adorável cozinha: cercados por estantes cheias de livros, os moradores gostam de testar receitas asiáticas e receber os amigos. 

Por Reportagem Visual: Zizi Carderari Texto: Denise Gustavsen Fotos: Evelyn Müller Atualizado em 20 dez 2016, 22h27 - Publicado em 16 jun 2009, 12h06

Um título para uma foto sem titulo Quando decidiu se mudar para apartamento de 120 m², recém-reformado pelo arquiteto Gil Mello, o artista plástico Carlos Fajardo tinha uma preocupação: onde colocar 2 mil livros e a vasta coleção de CDs? Então a namorada, a arquiteta Vania Chene, bolou estantes na cozinha e no living para acomodar todas essas peças e acolher obras de arte. A solução permitiu que os volumes de arte e culinária ficassem à mão do casal. Da escolha dos móveis e objetos à ordenação dos pertences pessoais, o artista plástico é preciosista. “Para mim, o conforto está ligado à organização”, enfatiza. Para atender a todos esses anseios, a arquiteta investiu em uma decoração ao mesmo tempo prática e fluida. Além deste, conheça outros 8 projetos de cozinhas primorosas.

 

Publicidade