Mostre sua casa: apê de 47 m² é o primeiro projeto de décor da leitora

Amanda Favorito, da Comunidade CASA CLAUDIA, marca sua estreia como designer de interiores fazendo o projeto de seu próprio apartamento

Por Alex Alcantara Atualizado em 17 fev 2020, 16h07 - Publicado em 16 Maio 2019, 15h00
Kadu Lopes/Casa.com.br

Com 47 m², o apartamento de Amanda Favorito, da Comunidade CASA CLAUDIA, é todo especial: é o seu primeiro projeto concretizado. “Foi uma experiência maravilhosa! É de fato meu primeiro trabalho. Com ele, deu para sentir como é cada etapa, aprender com erros e acertos… E o mais importante: fazer tudo do jeito que eu sempre sonhei”, revela Amanda, que estuda Design de Interiores.

Com o intuito de aproveitar o máximo possível dos espaços, Amanda investiu em móveis multifuncionais, transformou a varanda envidraçada em uma deliciosa sala de jantar, aproveitou um espacinho do living para montar um home-office e dividiu a área de serviço da cozinha com uma parede móvel de vidro. “Meu desejo era aproveitar o máximo de espaço com muito estilo. O projeto superou minhas expectativas! Estou feliz com o resultado e o feedback das pessoas que visitam meu apartamento e se apaixonam”, conta cheia de alegria moradora.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade