Casa Created with Sketch.

Madeira e vidro desenham a fachada desta casa de praia

A beleza da simplicidade: vãos livres generosos e espaços integrados também marcam o projeto da casa de praia, assinado por Claudio Bernardes e Paulo Jacobsen

A economista carioca resolveu procurar sua praia tão logo se mudou com a família para São Paulo. “Além de ter morado no Rio de Janeiro a vida toda, sempre frequentei Angra dos Reis”, conta. E quem costuma ir para lá não se esquece das belíssimas casas de Claudio Bernardes espalhadas pela região. Com a economista não foi diferente: ao fim de dois anos, ela encontrou num condomínio, localizado na fronteira entre esses dois estados, o pedacinho de terra que queria e contratou o arquiteto carioca, que assina o projeto de 440 m² com Paulo Jacobsen. “Claudio fazia casas de praia com um jeito despojado-chique”, diz a proprietária a respeito do arquiteto, morto em 2001. “Foi um grande deleite fazer com ele o projeto desta casa, em 2000”, conclui. Além desta, conheça outras 27 fachadas de casas de praia dos sonhos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s