Já pensou em guardar o carro dentro do apartamento?

Com estrutura inovadora, este prédio em Goiânia terá um elevador para você guardar o carro - literalmente - dentro do apartamento

Por Alex Alcantara Atualizado em 20 dez 2016, 19h45 - Publicado em 3 dez 2014, 15h57
goiania

Localizado em Goiânia, o Victorian Living Desire será o primeiro empreendimento com a tecnologia skydrive na região Centro-Oeste – um apartamento com elevador que permite o proprietário estacionar o carro dentro do andar do imóvel. A inspiração vem de edifícios de luxo dos Estados Unidos e de Cingapura.

O edifício oferecerá 31 apartamentos – um por andar – de 404 m², com sol nascente e pilares nas extremidades, favorecendo assim a personalização das plantas e grandes vãos de espaços. A suíte master terá mais que 54 m²; a cozinha, 30 m²; já a sala de estar, integrada ao skydrive e à varanda com churrasqueira a carvão, chega à 160 m².

Fora o novo modelo arquitetônico do projeto, a localização também é atrativa à população, e ao contrário do que pensam, o valor dos apartamentos ainda é considerado acessível em comparação a um apartamento de luxo em cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro, podendo custar aproximadamente R$1.624.400, variando de acordo com cada unidade. O estande de vendas fica aberto ao público, com corretores disponíveis para auxiliar o cliente, segurança 24 horas e recepcionista. O empreendimento ficará pronto em setembro de 2017.

Continua após a publicidade

Publicidade