Casa Created with Sketch.

Inspiração do dia: escada minimalista em apartamento na Espanha

Em Santiago de Compostela, a casa do século XVIII ganhou uma escada minimalista para conectar os quatro andares do imóvel

Casa do Medio 01

 (/)

Um dos destaques da reforma da Casa do Medio, em Santiago de Compostela, na Espanha, a escada de estilo minimalista tem degraus suspensos e conecta os 4 andares do imóvel do século XVIII, reformulado pelo escritório Arrokabe Arquitectos para um casal com três filhos. A madeira clara, no piso, tem continuidade nos degraus, presos ao teto por fios brancos que também delimitam as laterais abertas. Nas paredes, o branco se repete, assim como a madeira, mas é o tom escuro que reveste portas e janelas. Originalmente publicado pelo Dezeen, o projeto impressiona pelo contraste entre o tradicional e o moderno.

Casa do Medio 02

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s