Casa Created with Sketch.

Horizonte aberto: dúplex bem masculino para um solteiro

Para se adaptar ao estilo de vida de um solteiro, quase todas as paredes deste dúplex foram demolidas, liberando espaço para reunir os amigos.

A localização da cobertura dúplex, no Itaim, um dos bairros mais cosmopolitas da capital paulista, já era bastante atraente para o jovem empresário do setor imobiliário. Mas foi a vista do 25º andar – com faces norte, leste e oeste – que o conquistou de vez quando decidiu sair da casa dos pais e mudar para um canto só seu. Faltava apenas ampliar algumas áreas e dar uma atmosfera pessoal e masculina aos ambientes. “Solteiro e com 30 anos, o proprietário precisava de um espaço adequado a seu momento. Ele gosta de reunir os amigos e marca jogos de bilhar a cada 15 dias”, diz o arquiteto Guilherme Torres. Com esse perfil em mente, o profissional propôs eliminar paredes, criar uma estante que abraçasse o living e assumir a mesa de sinuca como o ponto de partida da decoração. O resultado é moderno e lúdico.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s