Casa Created with Sketch.

Fã faz miniatura da casa da Família Addams com peças de Lego

Comemorando o aniversário de 50 anos do último episódio do seriado A Família Addams, 7200 peças de Lego foram usadas para montar a mansão

01-fa-miniatura-casa-familia-addams-lego

 (/)

O site LEGO Ideas é uma plataforma bem interessante: ali, os fãs da marca de blocos de montar são encorajados a postar projetos criativos. Se conseguirem dez mil apoiadores, a LEGO revisa e avalia se comercializar o projeto é viável.

02-fa-miniatura-casa-familia-addams-lego

 (/)

O mais novo desses projetos é autoria do executivo canadense Hugh Scandrett, que resolveu homenagear o aniversário de 50 anos do último episódio de A Família Addams, dos anos 60, com uma miniatura da mansão do seriado. Afinal de contas, quem é que não se lembra de Mortícia, Wandinha, Feioso, Fester, Gomez e Coisa?

03-fa-miniatura-casa-familia-addams-lego

 (/)

“Eu comecei a planejar e procurar as peças para em novembro de 2015, então comprei o DVD do seriado da Família Addams e comecei a capturar imagens e estudar o exterior e interior da mansão para não perder nenhum dos detalhes”, Scandrett conta na página do projeto.

05-fa-miniatura-casa-familia-addams-lego

 (/)

Depois de cinco meses trabalhando diversas vezes por semana, a miniatura ficou pronta em abril deste ano e contabiliza 7200 peças.

06-fa-miniatura-casa-familia-addams-lego

 (/)

Com 55 centímetros de altura, a mansão possui três andares removíveis, além de detalhes como uma estufa de vidro, uma cama de pregos, lareira, cemitério e até mesmo uma catapulta.

07-fa-miniatura-casa-familia-addams-lego

 (/)

Os personagens, claro, não poderiam ficar de fora, e Scandrett incluiu também o automóvel da família e animais como morcegos, corujas, aranhas cobras e papagaios.

08-fa-miniatura-casa-familia-addams-lego

 (/)

09-fa-miniatura-casa-familia-addams-lego

 (/)

Confira mais detalhes no video abaixo:

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s