Casa Created with Sketch.

Esta casa na árvore é a propriedade mais desejada do Airbnb

Instalada em Atlanta, na Geórgia, a casa só tem datas disponíveis para reservas por mais de noite a partir de junho de 2018

Maior plataforma de hospedagem alternativa do mundo, o Airbnb está repleto de casas incomuns para alugar, incluindo enormes fazendas, ilhas paradisíacas inteiras e luxuosas mansões. Mas é uma singela casa na árvore a acomodação mais desejada no site.

(Airbnb/Reprodução)

Instalada em Atlanta, na Geórgia, a moradia tem três ambientes conectados por pontes feitas de corda e madeira, além de mobiliário antigo e pequenas luzinhas que contrastam com o verde do local. A página da propriedade no Airbnb recebe mais de 300 mil visitantes por mês e soma 154 877 viajantes que a salvaram na wishlist

(Airbnb/Reprodução)

Se você está entre esses milhares que desejam se acomodar por lá, é melhor agir rapidamente: a próxima data disponível para reservar a casa por mais de uma noite é apenas a partir de junho de 2018. A propriedade aceita no máximo dois hóspedes e as diárias custam 1217 reais.

(Airbnb/Reprodução)

Para quem não gosta de ter experiências ao ar livre, todo o fascínio de passar uma noite em uma casa na árvore no coração de Atlanta pode não fazer muito sentido. Mas certamente, o local é um destino certeiro para buscar um refúgio da movimentada vida urbana. Peter Bahouth, proprietário que construiu a casa há 18 anos, disse ao site Today: “Tentei entender o motivo de ela ser tão popular. Mas acho que minha construção é uma resposta simples a um mundo complicado para muitas pessoas”.

(Airbnb/Reprodução)

(Airbnb/Reprodução)

(Airbnb/Reprodução)

(Airbnb/Reprodução)

(Airbnb/Reprodução)

(Airbnb/Reprodução)

(Airbnb/Reprodução)

(Airbnb/Reprodução)

(Airbnb/Reprodução)

(Airbnb/Reprodução)

(Airbnb/Reprodução)

Fonte: Architetural Digest

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s