Dois apartamentos, mesma planta e estilos diferentes

Os apês do mesmo edifício ganharam visuais diferentes adaptados aos hábitos de cada moradora: um valoriza o canto de trabalho; outro, foi feito para receber os amigos

Por Reportagem Visual Bianca da Silva Pereira | Texto Marcio Furuno | Fotos Xico Diniz (BA) Atualizado em 20 dez 2016, 19h36 - Publicado em 30 jul 2013, 18h50

Os apartamentos, em um edifício no centro-sul da capital baiana, encantaram a arquiteta Marcia Meccia pelo pé-direito de 3,50 m. E o encantamento levou à decisão de, juntamente com o marido, fazer negócio nos dois apês para as filhas solteiras. Reformas exatamente iguais adaptaram a planta à vida das moças. “Na parte arquitetônica, elas pouco palpitaram”, diz a mãe. Já a decoração ideal demandou mais conversa… “Depois, ver o resultado foi bastante prazeroso”, completa. Confira como ficou cada apartamento abaixo:

 

Um apartamento que valoriza a área de estudo e trabalho

01-dois-apartamentos-mesma-planta-e-estilos-diferentes

Aos 31 anos, Camila Meccia é médica dermatologista e tem como hobbies ir à praia e viajar. Deixa à mostra várias lembranças dos países que visitou e quando está em casa gosta de estudar e relaxar na rede do quarto ou na varanda, de onde curte a vista do mar.

Confira as fotos do apartamento de Camila.

Continua após a publicidade

 

Apartamento em Salvador foi todo pensado para receber amigos

02-dois-apartamentos-mesma-planta-e-estilos-diferentes

Empresária e produtora de eventos, Rafaela Meccia, 29 anos, gosta de costurar e desenhar e quando está em casa, utiliza o espaço da varanda para receber os amigos. Acredita em Deus e em alguns santos, não importa o credo, e tem Iemanjá e São Jorge sempre por perto.

Confira as fotos do apartamento da Rafaela

 

Continua após a publicidade

Publicidade