Dois apartamentos, mesma planta e estilos diferentes
Os apês do mesmo edifício ganharam visuais diferentes adaptados aos hábitos de cada moradora: um valoriza o canto de trabalho; outro, foi feito para receber os amigos
Os apartamentos, em um edifício no centro-sul da capital baiana, encantaram a arquiteta Marcia Meccia pelo pé-direito de 3,50 m. E o encantamento levou à decisão de, juntamente com o marido, fazer negócio nos dois apês para as filhas solteiras. Reformas exatamente iguais adaptaram a planta à vida das moças. “Na parte arquitetônica, elas pouco palpitaram”, diz a mãe. Já a decoração ideal demandou mais conversa… “Depois, ver o resultado foi bastante prazeroso”, completa. Confira como ficou cada apartamento abaixo:
Um apartamento que valoriza a área de estudo e trabalho
Aos 31 anos, Camila Meccia é médica dermatologista e tem como hobbies ir à praia e viajar. Deixa à mostra várias lembranças dos países que visitou e quando está em casa gosta de estudar e relaxar na rede do quarto ou na varanda, de onde curte a vista do mar.
Confira as fotos do apartamento de Camila.
Apartamento em Salvador foi todo pensado para receber amigos
Empresária e produtora de eventos, Rafaela Meccia, 29 anos, gosta de costurar e desenhar e quando está em casa, utiliza o espaço da varanda para receber os amigos. Acredita em Deus e em alguns santos, não importa o credo, e tem Iemanjá e São Jorge sempre por perto.
Confira as fotos do apartamento da Rafaela