Diane Keaton é fã de design de interiores e decorou esta casa para vender

Prática comum nos Estados Unidos, a atriz Diane Keaton recentemente colocou à venda uma casa que comprou há três anos apenas para decorar e revender -- e não é que ela tem talento para o design de interiores?

Por Mari Bruno Atualizado em 19 jan 2017, 13h39 - Publicado em 23 out 2015, 17h15
01-atriz-diane-keaton-decora-casa-para-vender

Uma espaçosa adega, um cinema privativo e um home office de dar inveja. Estes são alguns dos ambientes cheios de luxo desta casa em Los Angeles com 724 m2 que a atriz Diane Keaton comprou há três anos para decorar e revender — a vencedora do Oscar é adepta à prática, muito comum nos Estados Unidos. Para criar uma atmosfera digna do novo morador, a decoração mistura o moderno, industrial e o rústico nos vários espaços do imóvel, que conta com seis quartos e seis banheiros. À venda por 7 milhões de dólares, ela tem três andares e foi construída originalmente em 2009. 

03-atriz-diane-keaton-decora-casa-para-vender 04-atriz-diane-keaton-decora-casa-para-vender 05-atriz-diane-keaton-decora-casa-para-vender 06-atriz-diane-keaton-decora-casa-para-vender 07-atriz-diane-keaton-decora-casa-para-vender
Continua após a publicidade

Publicidade