Casa Created with Sketch.

Decoração para apartamentos econômicos em Pirituba

O bairro paulistano abrigará o condomínio que oferece diversos itens de lazer 

Em breve, Pirituba, um dos bairros mais tradicionais da zona norte de São Paulo, terá mais um empreendimento imobiliário: o Líber Bosque Clube, da construtora Living, que terá apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com 50 m² e 62 m², respectivamente. Conheça mais sobre o empreendimento e o bairro, informe-se sobre os preços e as formas de pagamento e não perca as soluções de decoração propostas pelos arquitetos Débora Dalanezi e Marcelo Sesso para esses espaços.

O apartamento de dois dormitórios do Líber Bosque Clube tem 50 m².

 (/)

O apartamento de 3 dormitórios do Líber Bosque Clube tem 62 m², ambientes ...

 (/)

O bairro e o empreendimento

A construção de uma estação da estrada de ferro da São Paulo Railway Company, em 1885, foi a responsável pela popularização do atual bairro de Pirituba. Hoje, estima-se que a região abrigue cerca de 150 mil habitantes, número que corresponde a 1,5% da população do município. Um dos principais corredores que cortam o bairro, a avenida Raimundo Pereira de Magalhães, foi o lugar escolhido para o Líber Bosque Clube. Bem localizado, o empreendimento fica a 5 minutos da Marginal Pinheiros, próximo à saída da Rodovia dos Bandeirantes, ao parque Cidade de Toronto e a um supermercado Pastorinho. O condomínio, que ocupa um terreno 11 mil m², oferece diversos itens de lazer: piscina, quadra, salão de festa, churrasqueira, playground e sala de fitness.

O Liber Bosque Clube fica a 5 minutos da Marginal Pinheiros, próximo à saí...

 (/)

O condomínio terá piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasq...

 (/)

Como pagar

Os preços ainda não estão fechados, mas, de acordo com a construtora, não deverão passar de R$ 200 mil. O empreendimento, que está no estágio inicial de construção, tem condições de pagamento facilitadas. Até a entrega das chaves, deverá ser pago 24% do preço, por meio da entrada, e pagamentos de parcelas mensais ou anuais. Assim, 76% do valor pode ser financiado com o banco. As parcelas podem ser divididas em 240, 300 ou 360 meses. A taxa de juros varia entre 8,90% a 10,50% anuais a porcentagem da taxa de juros é determinada pela quantidade e pelo valor das parcelas e da entrada do apartamento. A amortização é feita a partir da tabela SAC. Entenda esses e outros termos nebulosos no nosso dicionário de financiamento.

Como decorar

Cores claras nas paredes, persianas, nichos vazados, espelhos e vidros translúcidos. Essas são as dicas dos arquitetos Débora Dalanezi e Marcelo Sesso para o melhor aproveitamento dos imóveis pequenos. Contratados para decorar os dois apartamentos de exposição do condomínio, os arquitetos decidiram apostar na integração dos ambientes. Nós tivemos dois grandes desafios para decorar o apartamento: o tamanho e a verba, conta Débora. Como resultado, os apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com 50 m² e 62 m², respectivamente, tiveram seus espaços ampliados pela combinação de elementos de decoração. Abaixo, você confere as dicas para cada um dos espaços desses apartamentos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s