Casa Created with Sketch.

Decoração cheia de história e personalidade em apartamento de 120 m²

Mistura espontânea: a estante imponente, as cortinas estampadas e os estofados forrados de retalhos de couro fazem bonito na decoração do apartamento da estilista Susana Bastos

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Sofá para se largar, tapete para sentar, mesa para conversar. No apartamento de 120 m² da estilista e artista plástica Susana Bastos e seu marido, o professor e músico Alemar Rena, funções e usos se confundem num universo íntimo e acolhedor. “É uma decoração que foi acontecendo, espontânea. Gosto de pensar que ela pode mudar a qualquer instante”, diz Susana, enquanto desfila entre seus suvenires de viagem, bonequinhos divertidos, móveis de família e obras de amigos artistas. A estante na sala é uma peça importante da decoração: ela foi projetada pelo irmão e arquiteto Marcelo Alvarenga, também autor da reforma do imóvel dos anos 1970. Se você também quer um móvel marcante desses, escolha entre estas 28 estantes que são verdadeiras bibliotecas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s