Casa Created with Sketch.

Conheça o The Aubrey, o primeiro hotel butique de Santiago

No The Aubrey, o primeiro hotel butique de Santiago, no Chile, foram investidos US$ 3 milhões. Sofisticação, serviços personalizados e gastronomia luxuosa marcam estabelecimento

hotel-boutique-santiago-0f

 (/)

Localizado no boêmio bairro Bellavista, em Santiago (Chile), o The Aubrey é o primeiro hotel butique da capital chilena e seu principal diferencial são os serviços personalizados e a gastronomia. O hotel funciona em um antigo casarão, que foi construído em 1927 e vendido em 2006 para os empresários Mark Cigana e Will Martin. Investindo em uma reforma que custou US$ 3milhões, o arquiteto responsável, Alejandro Valdes, manteve características do antigo prédio sem abrir mão de dar um toque de modernidade ao casarão. Aberto em 2010, o The Aubrey tem apenas 15 acomodações com tamanhos e decoração diferentes. São apartamentos duplos com terraços, lofts confortáveis, quartos com áreas de estar e suítes.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.