Conheça as casas de Angelina Jolie e Brad Pitt

Um dos casais mais famosos do mundo, Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram sua separação ontem – conheça as quatro casas da dupla

Por Mariana Bruno Atualizado em 20 dez 2016, 18h40 - Publicado em 21 set 2016, 15h39

Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram sua separação ontem, partindo corações ao redor do mundo. Conhecida pelos seis filhos lindos e por viajar muito, a dupla vive em uma casa alugada em Surrey, na Inglaterra. Mas você sabia que o casal possui quatro casas em três países? Vem dar uma olhada – quem sabe não ajuda a superar a notícia do divórcio?!

Los Angeles, na Califórnia

01-brad-pitt-angelina-jolie-casas-elle-decor

Base do clã Jolie-Pitt, esta propriedade foi comprada pelo ator em 1994 e fica em Los Feliz, na Califórnia. Conforme a família foi crescendo, o casal adquiriu algumas casas vizinhas para aumentar o espaço e a privacidade.

 

Continua após a publicidade

Miraval, na França

02-brad-pitt-angelina-jolie-casas-elle-decor

No Sul da França, o Château Miraval é uma propriedade de 1200 acres com direito a vinícola, que a dupla aproveitou e passou a produzir seu próprio vinho rose. Comprado em 2012 por 60 milhões de dólares, o casal se casou ali em 2014.

 

Continua após a publicidade

Nova Orleans, em Louisiana, nos Estados Unidos

03-brad-pitt-angelina-jolie-casas-elle-decor

No estilo francês, o casal comprou esta casa, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, por 3,5 milhões de dólares. Eles resolveram coloca-la à venda no ano passado, inclusive abaixando o preço, sem sucesso.

 

Continua após a publicidade

Mallorca, na Espanha

04-brad-pitt-angelina-jolie-casas-elle-decor

Apesar de a compra não ter sido confirmada pelos atores, o jornal local Diario de Mallorca publicou que o clã Jolie-Pitt adquiriu esta vila, em Mallorca, na Espanha. Com oito quartos, o local teria custado 3,8 milhões de dólares.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Fonte: Elle Decor.

Continua após a publicidade

Publicidade