Casa Created with Sketch.

Conheça as casas da família real inglesa

Conheça um pouco sobre as residências oficiais da realeza britânica

Principalmente após o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, hoje Duquesa Meghan, as pessoas querem saber onde o casal vai morar. Por isso, além de te mostrar a residência deles, selecionamos alguns endereços reais para que você conheça.

Rainha Elizabeth II

O Palácio de Buckingham é a residência de trabalho da rainha Elizabeth II durante os dias da semana, quando ela e o duque de Edimburgo estão em Londres. Eles vão aos finais de semana para o Castelo de Windsor, residência de monarcas há 900 anos e maior castelo ocupado do mundo, no qual a rainha utiliza como sua casa de final de semana e local para algumas cerimônias formais. Além disso, eles passam todo mês de agosto e setembro no Castelo Balmoral, na Escócia, e vão para a Sandringham House, em Norfolk todo Natal.

O Palácio de Buckingham tem 775 quartos, nos quais incluem 19 salas de recepção, 52 quartos reais e de hóspedes, 188 quartos de funcionários, 92 escritório e 78 banheiros. O palácio possui 108 metros de fachada, com 120 metros de largura com 24 de altura.

O Castelo de Windsor fica aberto para a visitação geral entre 1 de março a 31 de outubro (das 9h30 às 17h15) e entre 1 de novembro a 28 de fevereiro (das 9h45 às 16h15).

  • Palácio de Buckingham

 

  •  Sandringham House

 

  • Castelo de Windsor

 

  • Castelo de Balmoral

 

Duque e duquesa de CambridgeWilliam e Kate

O casal mora com os três filhos no Apartamento 1A no Palácio de Kensington desde a metade de 2017, quando William decidiu deixar seu cargo na East Anglian Air Ambulance para que pudesse junto com Kate participar dos compromissos reais, além de o príncipe George poder estudar em Londres.

O Palácio de Kensington foi onde a rainha Victória nasceu e passou a infância. A residência William e Kate é próxima a do irmão Harry e sua esposa Meghan. Além disso, há outros vizinhos da realeza, como duque e duquesa de Gloucester, duque e duquesa de Kent, e príncipe e princesa Michael de Kent.

  • Palácio de Kensigton

 

Duque e duquesa de SussexHarry e Meghan

O recém-casados moram no Nottingham Cottage, apelidado de “Nott Cott”,  menor residência localizada no Palácio de Kensington. O duque de Sussex mora no local desde 2013 e Meghan mudou-se para o local em 2017, após o anúncio oficial do noivado dos dois.

A casa possui dois quartos, duas salas, cozinha, um banheiro e um pequeno jardim. Além disso, foi residência oficial de William e Kate por dois anos e meio, antes da mudança do casal para o apartamento 1A.

  • Nottingham Cottage

 

Você pode ver mais sobre a família real no perfil oficial no Instagram.

Siga Casa.com.br no Instagram

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s