Conheça a nova casa do campeão Michael Phelps

Recém-construída, a mansão de 558 metros quadrados foi comprada pelo nadador no final do ano passado no Arizona, nos Estados Unidos

Por Mariana Bruno Atualizado em 20 dez 2016, 18h38 - Publicado em 23 ago 2016, 16h09
01-mansao-michael-phelps-arizona

Depois de ganhar mais cinco medalhas de ouro nas Olimpíadas do Rio – somando um total de 23 –, o nadador americano Michael Phelps não poderia se aposentar com nada menos do que uma mansão campeã.

02-mansao-michael-phelps-arizona

Comprada por ele no final do ano passado por 2,5 milhões de dólares, a casa foi recém-construída no Arizona, nos Estados Unidos e conta com 558 metros quadrados. Espaço suficiente para seu filho fofíssimo, Boomer, correr e brincar à vontade.

03-mansao-michael-phelps-arizona

O interior conta com cinco quartos e seis banheiros, além de quatro lareiras, uma área de estar ao ar livre e jacuzzi. Entre os materiais utilizados estão pedra europeia e piso de madeira importada.

04-mansao-michael-phelps-arizona
Continua após a publicidade

É claro que não poderia faltar uma piscina no local, e a de Phelps não deixa a desejar, com fontes, jardim e iluminação planejada. Para completar, o quintal da mansão tem árvores frutíferas e vistas para a famosa Camelback Mountain.

08-mansao-michael-phelps-arizona 05-mansao-michael-phelps-arizona 06-mansao-michael-phelps-arizona 07-mansao-michael-phelps-arizona

 

 

Fonte: Daily Mail.

Continua após a publicidade

Publicidade