Casa Created with Sketch.

Conheça a casa romântica da cantora da banda Florence and the Machine

Em Londres, o casa de Florence Welch possui ambientes que revelam a personalidade marcante e as referências da artista. Confira no vídeo abaixo

“Eu não acho que me sinta confortável em espaços minimalistas”, explica Florence Welch, vocalista da banda britânica Florence and the Machine, ao canal de vídeo Nowness, que visitou e entrevistou a cantora em Londres, como parte da série My First Apartamento (Meu Primeiro Apartamento).

Faz sentido: sua casa de estilo romântico e barroco é habitada por diversas imagens religiosas, recados, quadros, e incontáveis miudezas. No quarto, gravuras antigas compõem uma colagem sobre a cama — em uma espécie de cabeceira vintage. Ao lado, um armário vazado em verde menta e livros, fotos e pedras, cobrem as superfícies da lareira e dos criados-mudos. O mesmo tom de verde cobre as paredes do banheiro, onde cruzes estão expostas. Um espelho dourado e uma cortina florida, ambos de estilo retrô, também chamam a atenção. Quadros e gravuras cobrem também a passagem da escada, onde Florence deixa sua bicicleta preta com cesto de vime — uma graça.

Na cozinha, a geladeira abriga uma coleção de ímãs e a bancada de madeira conta com uma colagem de azulejos e outros artigos vintage. No meio do espaço e abaixo de um lustre de ferro antigo, a mesa de jantar, também de madeira, separa a bancada das portas de correr de vidro que abrem-se para um enorme jardim, com canto para leitura.

O closet da cantora é tão intenso quanto o resto da casa, com peças de roupas penduradas por todas as partes. No escritório, as coisas tampouco são diferentes: vários tipos de fotos, papéis, recados e livros estão distribuídos pela mesa e pela parede, como um grande mural. “Ter um monte de coisas e ter um monte de caos ao seu redor é uma maneira de se esconder”, reflete a cantora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s