Família Obama compra casa em Washington – veja fotos!

Após seu mandato acabar em janeiro, Barack Obama continuará morando na cidade até a formatura de sua filha caçula

Por Mariana Bruno Atualizado em 1 jun 2017, 12h23 - Publicado em 1 jun 2017, 07h52
Reprodução/CNN

Após oito anos à frente da Casa Branca, a família Obama comprou a mansão de estilo Tudor que estava alugando há alguns meses em Washington. Barack e Michelle decidiram permanecer na cidade até a formatura de sua filha caçula.

Reprodução/CNN

No bairro de Kalorama, a casa de 1928 foi adquirida por 8,1 milhões de dólares. A herdeira do atual presidente dos Estados Unidos, Ivanka Trump, também mora na região.

Reprodução/CNN

“Como os Obama continuarão na cidade por pelo menos mais dois anos e meio, fez sentido para eles comprar uma casa em vez de continuar a alugar a propriedade”, Kevin Lewis, porta-voz de Barack, disse ao The New York Times, que publicou a notícia.

Reprodução/CNN

Ao todo, são 762 metros quadrados, com nove quartos, oito banheiros, um lavabo e espaço para estacionar entre oito e dez carros.

Reprodução/CNN
Continua após a publicidade

Antes da família se mudar para o local, o diretor assistente do serviço secreto americano Anthony Chapa revelou à CNN que algumas alterações teriam que ser feitas na mansão. Entre elas, janelas e portas à prova de bala, mais iluminação externa e agentes no local 24h por dia.

Reprodução/CNN

Confira mais imagens abaixo:

Reprodução/CNN
Reprodução/CNN
Reprodução/CNN
Reprodução/CNN

 

Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade