Casa Created with Sketch.

Compacto e muito funcional

Armários na medida do espaço e soluções de reforma competentes valorizaram os 55 m² do dúplex do arquiteto Antonio Mantovani. Somando as ideias da reportagem 19 ideias para espaços pequenos (acesse pelo link abaixo) você terá 31 ideias geniais para aproveitar cada cantinho.

Antes de comprar o dúplex de 55 m², o arquiteto Antonio Mantovani ocupava um apartamento ainda menor, de 27 m². A experiência foi útil na hora de pensar a reforma, cheia de soluções funcionais. “Virei especialista em espaços pequenos”, diz brincando. Como gosta de cozinhar para os amigos, derrubou a parede entre a sala e a cozinha. Uma marcenaria impecável para este ambiente evita a bagunça e esconde os eletrodomésticos. No andar de cima, construiu um mezanino metálico, onde montou um escritório. Cimento queimado reveste todo o piso. “O acabamento único aumenta a sensação de amplitude.” Você encontra outras sugestões para espaços reduzidos na reportagem 19 ideias para espaços pequenos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s