Cobertura mescla peças antigas e déco com arte e design contemporâneos

Depois da reforma de um ano, o imóvel nos Jardins ganhou personalidade com revestimentos nobres, mistura de estilos e obras de renomados artistas

Por Editora Olhares / Janela 10 jun 2020, 10h00
Reprodução/Olhares.news

Morador de Higienópolis, o advogado contou com a ajuda do designer de interiores José Roberto Moreira do Valle para encontrar o novo apartamento que atendesse seu desejo de ter espaço de sobra para receber a família e os amigos.

Reprodução/Olhares.news

Depois da reforma de um ano, o imóvel nos Jardins ganhou personalidade com revestimentos nobres, mistura de estilos e obras de renomados artistas.

Reprodução/Olhares.news
Continua após a publicidade

O design nacional, representado por cadeira e tapete dos irmãos Campana, combina-se a peças de marcas internacionais, como B&B Italia, Minotti, Herman Miller e Vitra. Na seleção de quadros, chama atenção as Monalisas de Nelson Leirner, gravuras de Florian Raiss, a pop-arte de Lichtenstein e a pintura de Paulo von Poser sobre o painel de imbuia no estar.

Reprodução/Olhares.news

No primeiro pavimento, o living se comunica com a sala de jantar e a cozinha. Os materiais escolhidos aqui foram: painel de imbuia e tijolos para as paredes, e granito Andorinha escovado para o piso. O tapete Sushi de Fernando e Humberto Campana pontuou o laranja e o vermelho da paleta. O sofá é da B&B, a poltrona da Minotti, cadeira Jenette, dos Campana, e pufes e mesas de mármore desenhados pelo arquiteto – a de centro era a de refeições do apartamento anterior.

Quer saber mais? Então clique aqui e veja a matéria completa da Olhares.News!

Continua após a publicidade

Publicidade