Casa Created with Sketch.

Casa em Trancoso é ideal para fugir das aglomerações em local paradisíaco

A acomodação é ideal para quem quer fugir das aglomerações e relaxar em um local paradisíaco

Inaugurada recentemente, a Casa Rose é uma acomodação de luxo para aluguel, situada em um dos locais mais procurados por turistas atualmente no Brasil, Trancoso, município de Porto Seguro, litoral da Bahia. A nova hospedagem foi idealizada pela empresária Isabel Rott e arquitetada em estilo minimalista, por Mariana Grobério. Localizada a 10 minutos à pé do Quadrado (centro de Trancoso) e a 10 minutos à pé da Praia dos Nativos, a casa conta com dois andares, quatro suítes – contendo três camas queen-size e duas de viúva – e comporta um total de oito pessoas confortavelmente.

 (Pato Rammsy/Casa.com.br)

Para Isabel, Trancoso é o destino de viagem queridinho para aqueles que apreciam qualidade, porém não fazem questão de ostentar. “Trancoso é um luxo despretensioso e simplista. O lugar tem uma energia única e revigorante, capaz de refrescar a alma.” A proprietária conta que a ideia surgiu de forma orgânica e inesperada.

“Tudo começou quando o empreiteiro que trabalha comigo já há alguns anos foi trabalhar em uma obra em Trancoso e se deparou com a oportunidade de aquisição. Ele queria que eu visse com meus próprios olhos e me convenceu a ir até o local. Assim que pisei no terreno, a energia bateu e me pareceu ser a decisão certa investir naquele pedaço de paraíso”, conta ela.

 (Pato Rammsy/Casa.com.br)

A inspiração para a construção veio da própria Bahia, que segundo Isabel, “exala beleza.” A influência para o estilo e decoração veio das cores, da natureza e suas texturas, do povo e do artesanato. “Resolvi unir o minimalismo que tanto amo, que vejo muito presente na belíssima arquitetura grega, com alguns toques de cor e texturas, que podem ser vistas na escadaria da casa, nos ladrilhos pintados à mão no terraço e na mesa de madeira maciça da sala”, afirma Isabel.

Quem se hospedar na Casa Rose também vai desfrutar de uma piscina aberta, uma jacuzzi de borda infinita, área gourmet, cozinha aberta, quintal com deck, área de descanso no jardim, uma varanda que envolve a casa inteira, entre outros serviços.

 (Pato Rammsy/Casa.com.br)

O projeto foi supervisionado por videoconferência e fotos, por conta da pandemia. A Casa Rose é ideal para se desligar do mundo e passar dias relaxantes apenas curtindo a natureza e as regalias que a acomodação oferece, e Isabel garante: “Nosso diferencial é a atenção aos mínimos detalhes para trazer o maior conforto possível a cada hóspede.”

 (Pato Rammsy/Casa.com.br)

O valor da diária varia entre alta temporada (Nov/Mar e Jun/Jul) por 2.800 reais e baixa temporada, custando 1.800 reais. A casa é equipada com ar condicionado em todos os cômodos, chuveiro a gás, Wi-Fi e TV à cabo. Com duas vagas de garagem, a estadia acompanha camareira e piscineiro, dando a possibilidade de uma contratação com custo adicional de uma cozinheira. Além disso, a hospedagem também disponibiliza pacotes especiais, como o de Carnaval (5 dias – 44.000 reais) e Reveillon (10 dias – 89.000 reais). Nestes pacotes, o serviço de uma cozinheira está incluso.

Veja na galeria todas as fotos da casa:

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.