Casa Created with Sketch.

Casa de 143 m²: cores e estampas na dose certa e jardim valorizado

Aberta para o verde: Uma reforma rápida valorizou o jardim desta casa dos anos 1960. Alugada, a construção não passou por maiores intervenções. 

A decoração, cheia de pontos atraentes, tratou de deixá-la deliciosa. Os moradores já haviam se mudado para a casa alugada e iniciado a decoração sozinhos quando a arquiteta Adriana Da Riva entrou em cena. “Eles me chamaram porque tinham comprado um sofá grande demais para o tamanho da sala”, conta. Além de desenhar um modelo proporcional e mais reto e selecionar o restante do mobiliário, os objetos e as obras de arte, a arquiteta promoveu uma reforma na área externa. “A ideia era criar um jardim mais integrado aos espaços internos. Também propus um piso totalmente permeável, que substituiu as lajotas existentes.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s