Casa Created with Sketch.

Cachorrinhos de Paris Hilton vivem em minimansão que é puro luxo

A casa de 28 metros quadrados tem dois andares ar condicionado, aquecedor e até closet!

Você vive em uma mansão de dois andares cercada por um gramado e protegida por uma fortaleza de ferro? Os cachorros de Paris Hilton sim! A famosa socialite criou recentemente uma conta no Instagram para seus seis filhotes, onde posta vídeos e fotos de suas vidas invejáveis.

“Meus cães vivem nesta mansão de dois andares com ar condicionado, aquecedor, mobiliário feito por designers e um candelabro”, escreveu Hilton. “Amo isso.”

A casa de 28 metros quadrados (com sua própria varanda) foi projetada e decorada pela famosa designer de interiores Faye Resnick e mobilada com peças de Philippe Starck. 

https://www.instagram.com/p/BU5gBz9BrCr/?taken-by=hiltonpets

As paredes internas são todas cor de rosa, enquanto as molduras são pretas. Poltronas, caminhas e pufes foram espalhados pela casa para o conforto dos cãezinhos. Um candelabro preto e uma escada, que parecem de palácio, ligam os dois andares.

https://www.instagram.com/p/BSMiD-RBiuZ/?taken-by=hiltonpets

No térreo fica a sala de estar e no andar superior ficam localizados o closet e quarto. A mini mansão está alojada no quintal da casa de Paris, em Beverly Hills e possui artigos de grife como Pawda, Tiffany & Co. e Chewy Vuitton.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.