Casa Created with Sketch.

Beyoncé inspira projeto de arranha-céu na Austrália

Um dos videoclipes da cantora Beyoncé Knowles foi a inspiração para o projeto de um arranha-céu em Melbourne, na Austrália

beyonc_ghost_03

 (/)

A diva do pop internacional Beyoncé Knowles virou referência de arquitetura. Não, ela não abandonou sua carreira para estudar a organização dos espaços. Mas foi a inspiração para o projeto de um arranha-céu na cidade de Melbourne, na Austrália. Assinado pelo escritório Elenberg Fraser, o formato do prédio é inspirado nas curvas da cantora e nos movimentos feitos pela artista no clipe “Ghost”. “O projeto, além de redistribuir a massa do edifício, trazendo resultados mais efetivos, faz uma homenagem ao clipe da Beyoncé”, explicou a empresa em comunicado.  Ainda de acordo com o texto, o projeto prevê mecanismos de sustentabilidade em todo o edifício. O prédio, que ficará na área central de negócios da cidade, terá 68 andares com 660 apartamentos e 160 quartos de um hotel. Ainda não há data prevista para a inauguração do edifício. Enquanto isso, confira fotos do projeto:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s