Casa Created with Sketch.

Apê de 25 m²: feminino, descolado e multifuncional

Saiba como a advogada Denise Tunchel, que mora sozinha no espaço compacto em São Paulo fez ótimo proveito dos ambientes.

Denise Tunchel, advogada, figura entre os defensores das metragens pequenas. Ela divide a área de 25 m² com Suri e Nina, suas gatinhas. Para Denise, a escolha foi feita porque o imóvel no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo, prima pela fácil manutenção e fica perto da faculdade onde a moça estudava quando alugou o endereço. Para Suri e Nina, o apartamento é seguro – tem tela em todas as janelas – e muito animado. Isso porque Denise bolou uma solução genial para multiplicar o espaço: uma cama suspensa que abriga um guarda-roupa na parte de baixo e funciona como parque de diversão para suas companheiras.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Fã de design, Denise cuida da decoração com jeito de especialista. “Sempre gostei do tema. Tanto que, assim que vi a mesa de centro, sabia que um dia teria uma.” Mas o acerto nas escolhas demandou tempo. “Quando me mudei, comprei coisas em exagero, sem medir, e acabei precisando me desfazer delas”, revela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s