Apê de 25 m²: feminino, descolado e multifuncional

Saiba como a advogada Denise Tunchel, que mora sozinha no espaço compacto em São Paulo fez ótimo proveito dos ambientes.

Por Texto Lara Muniz Reportagem Visual Paulo Lagreca Fotos Marco Antonio Atualizado em 14 dez 2016, 11h10 - Publicado em 19 ago 2010, 18h14

Denise Tunchel, advogada, figura entre os defensores das metragens pequenas. Ela divide a área de 25 m² com Suri e Nina, suas gatinhas. Para Denise, a escolha foi feita porque o imóvel no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo, prima pela fácil manutenção e fica perto da faculdade onde a moça estudava quando alugou o endereço. Para Suri e Nina, o apartamento é seguro – tem tela em todas as janelas – e muito animado. Isso porque Denise bolou uma solução genial para multiplicar o espaço: uma cama suspensa que abriga um guarda-roupa na parte de baixo e funciona como parque de diversão para suas companheiras.

Um título para uma foto sem titulo

Fã de design, Denise cuida da decoração com jeito de especialista. “Sempre gostei do tema. Tanto que, assim que vi a mesa de centro, sabia que um dia teria uma.” Mas o acerto nas escolhas demandou tempo. “Quando me mudei, comprei coisas em exagero, sem medir, e acabei precisando me desfazer delas”, revela.

Continua após a publicidade

Publicidade