Casa Created with Sketch.

Apartamento possui decoração eclética que foge dos padrões

O que conta neste apê é a funcionalidade e o toque pessoal dado pelo mix eclético de peças antigas e outras de design assinado.

 (/)

 

Após 12 anos em endereços minúsculos de Londres, morar em um apartamento de 100 m² novinho, comprado ainda na planta e com vista para o mar, é um luxo para a bailarina Milena Regis. Ela almejava um lugar confortável, criado para atender seus gostos e necessidades. Como curte receber amigos, a área social mereceu maior cuidado, com a integração de sala, varanda e cozinha. O espaço, de tão bem resolvido, acolheu sem dificuldades mais um morador, o marido e empresário Alexandre Brandão, que aprovou as soluções práticas propostas pelo arquiteto José Marcelino. Se você gostou deste projeto, conheça móveis parecidos e mais em conta.

*Preços pesquisados em 28 de julho de 2011, sujeitos a alteração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s