Casa Created with Sketch.

Apartamento pequeno decorado com peças de coleções

Câmeras fotográficas, bonecos e monstrinhos ditam o visual deste apartamento alugado, no Rio de Janeiro, para onde o casal levou os móveis do endereço anterior.

apartamento-pequeno-decorado-colecoes

 (/)

Fazia um ano da mudança quando os publicitários Tatyana e Bernardo Cople souberam que o primeiro filho, Francisco, estava a caminho. Era o que faltava para buscarem socorro nas ideias da arquiteta Cristiane Passos e arrumarem a casa, principalmente a sala, o escritório e o quarto do bebê. “Parte dos móveis nós ganhamos de presente de casamento, e não víamos razão para nos desfazermos deles”, conta Tatyana. “Mas precisávamos adaptá-los à realidade de um apartamento maior, de 100 m2.” Sugestões simples renovaram a decoração, deixando-a funcional e moderna. “Optei por uma base clara e pelo mobiliário neutro”, diz a arquiteta. “Definidas as peças principais, foi só distribuir por estantes e prateleiras os pôsteres e os objetos que os moradores valorizam, como as câmeras do Bernardo e os exemplares de toy art da Taty. Assim, o lugar ficou colorido e alegre, refletindo a personalidade deles.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s