Casa Created with Sketch.

Apartamento dúplex reformado antes da entrega das chaves

Propostas ousadas: a reforma deste dúplex de 165 m² começou a ser idealizada antes da entrega pela construtora. O projeto aposta em 19 boas sacadas, como iluminação cênica e acabamentos criativos

Neste dúplex, a Cyrela, de São Paulo, não ergueu a parede do closet nem in...

 (/)

Poucos apartamentos e moradores jovens. O perfil deste empreendimento, na zona sul paulistana, era exatamente o que o diretor comercial Edson Oliveira e o booker de uma agência de modelos Nelson Quionha procuravam. Quando eles conheceram o modelo decorado, o edifício já estava subindo, mas ainda deu tempo de negociar com a construtora as mudanças na planta (clique na foto ao lado para conhecer as vantagens e as desvantagens dessa customização). Seguindo o projeto das arquitetas Luciana Helfenstein e Paula Zemel, o dúplex de 165 m² foi entregue sem acabamento e com paredes a menos o que agilizou a conclusão da reforma de cinco meses e também trouxe economia, pois não foi preciso quebrar nada para trocar os revestimentos. Visite o apartamento neste vídeo, em que a arquiteta Luciana Helfenstein mostra os detalhes do projeto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s