Apartamento de 80 m² na Bahia ganha projeto moderno e aconchegante

Assinado pelo Studio Kyze, os profissionais tinham a total confiança dos moradores para fazer o projeto do jeito que achassem melhor

Por Kym Souza Atualizado em 27 abr 2021, 23h42 - Publicado em 28 abr 2021, 18h00

O jovem casal com dois filhos não tinha muitos pedidos para o apartamento de 80 m² localizado no centro executivo baiano; queriam apenas que fosse aconchegante e com ares modernos. Com o projeto finalizado e mudança já feita, não tiveram arrependimento algum, satisfeitos com os detalhes e praticidades das escolhas do Studio Kyze.

Gabriela Daltro/Casa.com.br

“A base do nosso trabalho é sempre, certamente, a confiança do nosso cliente” confirma Kyze. Batizado de “Apartamento Líquido”, o ambiente revela logo uma personalidade leve e jovial, caracterizado por elementos elegantes e descontraídos, se fundindo de forma harmoniosa.

Gabriela Daltro/Casa.com.br

A cozinha integrada com a área de estar foi uma escolha muito assertiva, por proporcionar fluxos dinâmicos, num layout prático e moderno”, explica o Studio. Ladrilhos hidráulicos saem do limite visual do piso da cozinha, e adentram o espaço de estar de forma sinuosa, materializando essa integração.

Gabriela Daltro/Casa.com.br

A mesma solução de acabamento é adotada para as demais áreas molhadas da parte de estar do apartamento, conferindo um estilo marcante e um diálogo entre os diversos ambientes.

Gabriela Daltro/Casa.com.br
Continua após a publicidade

Apesar de compacta, a sala não deixa a desejar em conforto; os espaços são racionalizados ao máximo e organizados com soluções personalizadas de serralheria e marcenaria, que surpreendem por design e praticidade. O mesmo acontece na cozinha, equipada de forma eficiente e harmoniosa.

Gabriela Daltro/Casa.com.br

O design do quarto dos pequenos filhos é uma homenagem à capacidade de percepção e valorização de detalhes típica do olhar infantil. Mantendo a mesma paleta de cores dos demais ambientes do apartamento, a arquitetura consegue criar uma linguagem própria, feita para olhares sonhadores.

Gabriela Daltro/Casa.com.br

A suíte do casal exalta elementos artísticos que, remetendo à magia do mar e da Bahia, conferem ao espaço uma energia leve e relaxante.

Veja na galeria todas as fotos do projeto:

*Via BowerBird

Continua após a publicidade

Publicidade