Casa Created with Sketch.

Use os ensinamentos do Feng Shui para equilibrar a energia da casa

Pesquisadora da prática milenar chinesa de harmonizar os ambientes, Heloísa Dallari dá dicas de como atrair prosperidade e boas vibrações

 (Reprodução/Olhares.news)

Pelo menos enquanto durarem as regras de isolamento social, a casa como dormitório deixará de existir. Seu papel agora é de refúgio, local de recolhimento e reflexão onde nos sentimos seguros e mais próximos de nós mesmos. Nem todo mundo, porém, está satisfeito com o lugar em que vive, o que pode provocar ansiedade e desconforto. Para mudar esse cenário, o Feng Shui surge como uma ferramenta poderosa na conquista de harmonia e bem-estar.

Confira as dicas da arquiteta e professora da FAAP, Heloísa Dallari, para melhorar a relação entre os moradores e seus espaços. Afinal, o momento em que estamos vivendo pede renovação!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s