Casa Created with Sketch.

TETO Brasil visa ajudar mil famílias que moram em comunidades

Campanha online vai arrecadar recursos para compra de comida, água e itens de higiene para favelas de seis Estados

 (Reprodução/CicloVivo)

Ficar em casa é a orientação da Organização Mundial de Saúde e uma atitude que podemos tomar para conter a pandemia causada pelo Coronavírus.

Infelizmente, ter uma casa para ficar com segurança e dignidade não é a realidade de todos os brasileiros. Segundo o último levantamento do IBGE, 26,6 milhões de brasileiros vivem em moradias construídas com materiais não duráveis, com pouco espaço e/ou sem banheiro.

Pensando em ajudar as pessoas que estão nesta situação tão vulnerável, a TETO Brasil, organização internacional que trabalha há mais de 10 anos junto a comunidades de 19 países da América Latina, lançou uma campanha online para arrecadar recursos e amparar as pessoas que moram em favelas de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco.

Com o valor mais de 1.000 famílias vão receber cestas básicas, galões de água e um kit de higiene, com água sanitária e detergente. São famílias que já são acompanhadas pela TETO Brasil e que precisam de apoio neste momento de emergência.

Para doar, acesse a página da campanha aqui.

Quer saber mais? Então clique aqui e confira o conteúdo completo do CicloVivo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s