Casa Created with Sketch.

Receita da Casa Cor: yakissoba do restaurante Koni Store

O evento está prestes a ser aberto ao público, mas nós já temos a receita do yakissoba que será servido em um dos restaurantes da mostra

A Casa Cor São Paulo 2010 começa oficialmente no dia 25 de maio e a ansiedade para conhecer cada um dos ambientes da mostra já é grande. Conseguimos em primeira mão a receita de yakissoba do restaurante Koni Store, que marca presença no evento. Conhecido no Rio de Janeiro e em São Paulo, o Koni Store é uma temakeria e o ambiente da Casa Cor foi decorado pela arquiteta Maithiá Guedes. A inspiração para o espaço veio dos restaurantes japoneses da Europa e dos Estados Unidos. Para deixar o ambiente mais verde e acolhedor, a arquiteta usou bambus secos colocados em grandes vasos esmaltados e acrescentou uma lareira ap centro do restaurante. A receita do yakissoba leva ingredientes fáceis de serem encontrados e, caso você prefira, pode substituir a carne por camarão ou filé de peito de frango. Conheça outras sugestões de pratos apetitosos em nosso canal de receitas. Fique ligado também em nossa cobertura da Casa Cor São Paulo.

Koni Store na Casa Cor

Onde: av. Lineu de Paula Machado, 1.075 – Jockey Clube de São Paulo – Cidade Jardim, São Paulo, SP

Informações e reservas: tel. (11) 8899-4429

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Yakissoba de carne

Ingredientes

300 g de macarrão instantâneo para yakissoba

200 g de alcatra ou filé mignon em tiras

70 g de brócolis

70 g de cenoura

70 g de acelga

70 g de repolho

300 ml de molho shoyu

 

Modo de Preparo do macarrão

Coloque 1 litro de água para ferver. Quando estiver fervendo, adicione o macarrão instantâneo e cozinhe por 4 minutos. Escorra e resfrie com água fria. Reserve.

 

Modo de preparo do molho

Frite a carne em óleo de sua preferência. Refogue os brócolis, o repolho, a acelga e a cenoura. Acrescente o shoyu e deixe refogar mais um pouco. Depois, acrescente o macarrão. Retiro do fogo e sirva quente.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s