Casa Created with Sketch.

Protetor salivar alinha sustentabilidade, segurança e design

A Fitto Design criou uma peça de fácil manutenção para auxiliar as pessoas que atuam em estabelecimentos e precisam de segurança contra o Coronavírus

 (Divulgação/Casa.com.br)

Sabemos que o isolamento social deve ser feito e respeitado durante a pandemia da Covid-19. Porém, há profissionais que precisam ainda trabalhar para atender as necessidades básicas da sociedade, em estabelecimentos como mercados e farmácias. Todo esse tramite deve ser feito com segurança – uso de máscaras, protetores faciais e distanciamento seguro.

 (Divulgação/Casa.com.br)

O design e a arquitetura tem um papel fundamental, tanto no combate, quanto na segurança das pessoas que estão mais sucetíveis ao vírus. Muitas ideias e soluções vêm surgindo, e uma delas é de um outro componente de segurança que faz total diferença no dia a dia de trabalho desses agentes. Trata-se do protetor salivar.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Pensando nisso, a Fitto Design apresenta dois modelos do “Protetor Salivar Shelter”. As peças são feitas seguindo a premissa da marca ,que se preocupa com a sustentabilidade e a qualidade de vida, usando materiais como o compensado multilaminado – com madeiras de floresta plantada e isento de formaldeído – e o acrílico, totalmente reciclável mecanicamente.

 (Divulgação/Casa.com.br)

O Protetor Salivar Shelter mantém a higiene em pequenas distâncias, como em escritórios, restaurantes e demais estabelecimentos. É colocado no balcão, entre os funcionários e clientes, e, aliado a outras atitudes de prevenção, cria a possibilidade de manter o contato entre as pessoas evitando o contágio pelo Coronavírus.

https://www.instagram.com/p/B_8XZHyliiy/

Um destaque é a facilidade na montagem, instalação, manutenção e a mobilidade da peça. O acrílico é altamente transparente e tem ótima resistência a riscos e aceita polimento. A limpeza do Protetor pode ser feita com água e sabão e polido com lustra-móveis ou cera de automóvel, o que aumenta a vida útil sem comprometer a qualidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s