Casa Created with Sketch.

Programação acessível e gratuita é oferecida pelo Instituto Tomie Ohtake

Confira a programação completa do Programa de Acessibilidade do Instituto!

Tomie Ohtake realiza programação de atividades artísticas com foco nas pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social.

Tomie Ohtake realiza programação de atividades artísticas com foco nas pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social. (Divulgação/Catraca Livre)

São Paulo é a capital brasileira que pulsa cultura, mas nem todo mundo tem acesso a todas as opções. Além de muitas atrações serem caras, muitos espaços não são adaptados a pessoas com deficiências. Pensando nisso, o Tomie Ohtake promove, durante o ano todinho, o Programa de Acessibilidade.

Pessoas com ou sem deficiência visual são estimuladas sonoramente em passeios pelas ruas de São Paulo.

Pessoas com ou sem deficiência visual são estimuladas sonoramente em passeios pelas ruas de São Paulo. (Divulgação/Catraca Livre)

O projeto realiza ações culturais que estimulam o acesso e a participação de todos os públicos em atividades artísticas, com foco nas pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social, e assim busca criar espaços de encontro, diversidade e invenção de novos mundos.

Quer saber mais sobre esse projetão lindo? Clique aqui e confira o conteúdo completo da Catraca Livre!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.