Casa Created with Sketch.

Prepare um brunch para o dia das mães

Comemore o segundo domingo de maio de um jeito diferente: com uma refeição no capricho, temperada com afeto e aquela preguicinha. Ensinamos três receitas fáceis, até a criançada pode ajudar! Saiba que não é preciso se estressar para dar festas, relaxe e aproveite melhor as comemorações em casa.

revista-minha-casa-maio-prepare-brunch-dia-maes-abre

Junção de dois termos em inglês – breakfast (café da manhã) e lunch (almoço) -, o brunch começa de manhãzinha e se prolonga até a tarde, sem hora certa para terminar. “A mesa costuma ser variada, com receitas típicas do café da manhã e pratos mais reforçados e temperados, já com jeito de almoço”, ensina a chef Heloisa Bacellar no livro Cozinhando para amigos (Editora DBA). Que mãe não gostaria de começar assim o seu dia de homenagens? Melhor ainda se os filhos participarem do preparo das receitas e da arrumação da mesa, com direito a presente feito a mão!

*Preços pesquisados em 31 de março de 2011, sujeitos a alteração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s