Casa Created with Sketch.

Piquenique de dia dos pais

Que tal festejar o Dia dos Pais com um caprichado lanche no parque? Aproveite os dias frios e ensolarados de agosto e monte sua cesta! O cardápio é especial: vegetariano e muito saudável, mas repleto de delícias de dar água na boca.

Faz tempo que a comida natural perdeu o rótulo de insossa e sem graça. Chefs inventivos, como Tatiana Cardoso, do restaurante Moinho de Pedra, em São Paulo, não cansam de surpreender seus clientes com pratos incríveis e livres de carne. “Só é possível se render a essa culinária quando ela proporciona prazer e atrai os olhos, o olfato e o paladar”, diz Tatiana. É dela a receita da torta de escarola com peras, um dos pratos de nosso piquenique. E ainda há muito mais, de sanduichinhos gourmet a brigadeiro de colher. Para levar tudo ao parque sem esforço, a ordem é escolher utensílios leves e inquebráveis. A exceção fica por conta da garrafa de espumante, que chega ao piquenique geladinha dentro de um cooler diferente. Papai merece esse brinde!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s