Orquídea miniatura é ótima opção de planta para escritório

A Mini Orquídea, Lançamento da ExpoFlora, se chama Phalaenopsis super midi e é resistente ao ar condicionado. Além disso, ocupa pouco espaço na mesa de trabalho

Por Por Carol Costa Atualizado em 20 dez 2016, 22h01 - Publicado em 21 set 2012, 13h47
mini-orquidea-planta-para-escritorio

Já está mais do que provado pela ciência que ter plantas por perto baixa a ansiedade, estimula processos criativos e interfere positivamente no nosso ânimo. Portanto, quem não tem um vasinho por perto agora não tem mais desculpa: os produtores de Holambra (SP) lançaram uma versão pequenina de orquídea que resiste a ar condicionado, colega invejoso e até a bronca de chefe. Chamada Phalaenopsis super midi, a espécie faz parte das novidades em orquídeas apresentadas na ExpoFlora, feira de flores e plantas ornamentais que vai até 23 de setembro de 2012. Para apresentar esses e outros lançamentos em orquídeas, CASA.COM.BR convidou a jornalista Carol Costa, do portal Minhas Plantas.

A orquídea lilás Phalaenopsis “Lila Mystique” é outro destaque da festa, que no ano passado trouxe para o mercado a famosa orquídea azul que virou febre em floriculturas e supermercados.

Publicidade