Casa Created with Sketch.

O dominó humano de colchões bate novo recorde em Washington DC

Porque poucas coisas são tão divertidas como se agarrar a um colchão e fazer parte de uma corrente de dominó humano para bater um recorde mundial

Guinness World Records

No mundo maravilhoso dos recordes mundiais, registrados pela Guinness World Records, existe um recorde de ‘maior dominó humano com colchões’, feito conquistado por 1150 participantes em Sidney, na Austrália, em 2009.

Se você ainda está se acostumando com a ideia e se perguntando como tudo funciona, vai ficar mais surpreso quando souber que o recorde foi batido no mês passado. Em Maryland, nos Estados Unidos, 1200 trabalhadores da empresa Aaron’s Inc, de eletroeletrônicos e eletrônicos no geral, se uniram durante uma reunião anual e tomaram o título de maior dominó humano com colchões na primeira tentativa, que durou 13 minutos e 38 segundos. Usados no feito, os colchões serão doados a grupos de caridade de Washington DC. As informações são do Guinness.

Confira o maior dominó humano com colchões no vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s