Nossos signos lunares são compatíveis?

Oscar Quiroga ajuda a descobrir a posição da Lua no seu mapa astral e no do seu parceiro. O casamento dos signos lunares sinaliza se vocês combinam astrologicamente

Por Da redação Atualizado em 20 dez 2016, 22h29 - Publicado em 1 ago 2014, 19h33
nossos-signos-lunares-sao-compativeis

Como descobrir seu signo lunar

Para saber o signo lunar (a posição da Lua no mapa astral) é necessário, primeiro, ter em mãos a data e horário de nascimento da pessoa em questão – você, seu amor, ou quem mais interessar.

Na internet, há diversas formas de incluir esses dados e descobrir o signo lunar. Gratuitamente, você pode calculá-lo em aqui. Ou, por uma contribuição de R$ 8, no site do Quiroga. Conhecer a posição da Lua no mapa astrológico dá uma boa ideia sobre o nosso jeito de se relacionar. Cheque a posição da sua Lua e depois recorra à tabela criada pelo astrólogo Oscar Quiroga.

Nossos signos são compatíveis?

Continua após a publicidade

Veja na tabela criada pelo astrólogo Oscar Quiroga se o seu signo lunar combina com o da pessoa em que você está interessada.

Quem tem a Lua em Áries, por exemplo, tem convivência extremamente difícil com pessoas que têm a Lua em Virgem ou Escorpião. A relação é bastante fluida, no entanto, quando os parceiros têm, um a Lua em Áries e o outro, a Lua em Sagitário ou em Leão.

Observação: se o seu signo lunar é o mesmo signo lunar da pessoa amada, é grande a chance de um relacionamento ideal. Pelo menos teoricamente. “Digo teoricamente porque nem sempre a regra funciona. Pessoas com o mesmo signo lunar têm as mesmas necessidades de espaço e, eventualmente, podem acabar competindo entre si. Contudo, ter a Lua no mesmo signo é sinal de ótimo relacionamento”, diz Quiroga.

signos3

signos4

Continua após a publicidade

Publicidade