Casa Created with Sketch.

Fotos a preços acessíveis: venda ajudará uma renomada fotógrafa

Amigos fotógrafos se uniram para ajudar Ucha Aratangy, fotógrafa reconhecida no mercado editoral e publicitário. Suas fotos serão vendidas a preço acessível pela internet

urbes_02

 (/)

A vida da fotógrafa Usha Aratangy sofreu uma reviravolta: seu marido, David, caiu de bicicleta há cerca de dois meses e, desde então, segue em coma. Sem condições emocionais para fotografar, Ucha seguiu uma sugestão de amigos de comercializar por e-commerce algumas de suas imagens. Foi o meio que encontrou para, enquanto tiver que permanecer ao lado do marido hospitalizado, ganhar dinheiro. As imagens podem ser adquiridas no site da Galeria Coletivo e chegam na casa do comprador. A profissional fez sucesso expondo seu trabalho no Brasil e no exterior e é uma das profissionais mais requisitadas no mercado editorial brasileiro. Os trabalhos foram feitos no Brasil e no exterior, em lugares como Austrália, onde Ucha trabalhou ao lado de David Liddle, e Barcelona (Espanha), onde morou por seis anos, período em que se especializou em Imagem Digital e Gestão de Cores. Na galeria a seguir, você confere algumas fotos que podem ser compradas na página da fotógrafa. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s