Casa Created with Sketch.

Faça você mesmo: 7 perfis para seguir no Instagram

Quer decorar sua casa com objetos customizados por você mesmo? Esses perfis do Instagram apresentam ideias incríveis para você fazer igual em casa

01-faca-voce-mesmo-7-perfis-para-seguir-no-instagram

@sugarandcloth. Perfil da artista Ashley Rose, famosa por assinar o blog Sugar and Cloth, uma das maiores páginas de faça você mesmo dos Estados Unidos. Em seu perfil, há produtos de decoração, gastronomia, caligrafia. Tudo com muitas cores e formas geométricas com referências à estética pop art e que pode inspirar quem está do outro lado a colocar a também mão na massa. Embora no Instagram a maioria das fotos seja dos produtos já finalizados, o passo a passo pode ser acessado no blog de Ashley.

02-faca-voce-mesmo-7-perfis-para-seguir-no-instagram

@confettisystem. Atualizado pela dupla de artistas, estilistas e designers Nicholas Andersen e Julie Ho, o perfil apresenta objetos criados com materiais simples, como tecido, papelão e seda. Os objetos são inspiradores para quem quer criar sozinho em casa e, para quem não tem habilidades manuais, as criações são vendidas na loja online  dos artistas.

03-faca-voce-mesmo-7-perfis-para-seguir-no-instagram

@refreshrestyle. O perfil do site de decoração Refresh Restyle no Instagram apresenta criações e inspirações da artista Debbie, conhecida por seus desenhos em superfícies de madeira. Com incenções que se aproximam mais do artesanato e baseadas na técnica de ressignificação de objetos, Debbie usa o Instagram para apresentar criações ambientadas e que têm o DIY em seu site oficial.

04-faca-voce-mesmo-7-perfis-para-seguir-no-instagram

@darbysmart. Um mundo colorido, geométrico e com muito gliter e cartonagem. Esse é o perfil do estúdio e loja Darby Smart, que apresenta criações de artesanato e faça você mesmo. Além de fotos atraentes, o perfil divulga vídeos curtos apresentando o passo a passo para você criar as peças apresentadas.

05-faca-voce-mesmo-7-perfis-para-seguir-no-instagram

@allthingsthrifty. O perfil de Brooke Ulrich no Instagram é um feed de inspirações para quem quer aprender técnicas de DIY. Em seu site oficial, ela já adianta o objetivo de seu trabalho: “empoderar seus leitores e encorajá-los para criar seus próprios projetos”. As ferramentas e os passo a passos dos objetos apresentados na rede social podem ser acessados no site de Brooke, o All Things Thrifty.

06-faca-voce-mesmo-7-perfis-para-seguir-no-instagram

@abeautifulmessofficial. A Beautiful Mess é um site em que as artistas Elsie e Emma apresentam suas criações manuais, fotografias de design de interiores e projetos pessoais. No Instagram, elas postam seus trabalhos, vendidos também na loja online e fotos de objetos criados por internautas.

07-faca-voce-mesmo-7-perfis-para-seguir-no-instagram

@hankandhunt. Comparado aos anteriores, o instagram da estilista Jenny Batt Prop tem cores e um estilo mais sóbrio. Aqui, o que se destaca são as soluções que ela encontrou para customizar objetos da casa, como cadeiras e até varões de cortinas. Mais trabalhos da artista podem ser encontrados no seu site.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s