Casa Created with Sketch.

E se as estátuas fossem hipsters?

Leo Carllaird fotografou estátuas do Louvre, em Paris, vestiu todas elas de hipster através de um software de edição de imagem! Confira!

tit-catraca-livre

 (/)

É meio complicado explicar o que é um hipster, mas é muito fácil identificá-lo: calças apertadas; roupas vintage no estilo brechó; óculos Ray Ban; iPhone consultado a cada 30 segundos; e câmeras fotográficas analógicas. Enfim, você já deve ter visto um, afinal, eles estão em todos os lugares.

Satirizando essa nova cultura urbana, Leo Carllaird fotografou estátuas do Louvre, em Paris. Posteriormente, em estúdio, registrou amigos usando roupas hipster em poses semelhantes. As roupas foram “vestidas” nas estátuas via Photoshop por seu colega Alexis Persani.

O resultado, além de hilário, mostra como as roupas podem definir a personalidade de uma pessoa e mudar a visão que temos sobre ela. Mesmo as estátuas de um passado distante parecem atuais e modernas com o novo vestuário.

No fim do ensaio, as estátuas, como todos os hipsters, não assumiram que eram hipsters.

Matéria publicada originalmente no site do Catraca Livre.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s