Casa Created with Sketch.

Deca apresenta os lançamentos do ano na Expo Revestir

Histórias e necessidades reais de consumidores inspiraram a criação de produtos que oferecem maior conforto aos usuários

Quem nunca molhou a roupa toda ao abrir a torneira para lavar as mãos, por causa do impacto do jato de água? Quem nunca reclamou do pinga-pinga na ducha higiênica? Que arquiteto nunca teve dúvidas para combinar louça e metais sanitários, pensando no conforto do cliente? Essas e outras histórias coletadas pela Deca em mais de dois anos de pesquisas e estudos de mercado estão na origem da criação dos produtos e soluções apresentados na Expo Revestir 2018.

O grande destaque do ano é a tecnologia Deca Comfort, incorporada em todas as linhas de torneiras para banheiro, que traz um dispositivo inédito que garante um jato suave e com o mesmo fluxo de água em qualquer tipo de construção, ainda que sob diferentes níveis de pressão da água. O resultado é uma experiência sempre agradável, sem respingos na bancada e no espelho e sem “banhos” indesejados.

 (Mariana Pekin/Abril Branded Content)

“Além da funcionalidade aliada ao design, essa tecnologia ajuda os profissionais na hora de especificar cubas e torneiras, porque resolve um problema real, que era errar na altura entre a bica e a cuba e acabar gerando uma experiência ruim para o usuário”, diz Bruno Antonaccio, diretor de marketing da Deca.

Outro lançamento inovador é a Ducha Higiênica Universal, que elimina o registro e, com ele, o antigo problema de esquecê-lo aberto e provocar pinga-pinga ou até vazamentos maiores por causa da pressão constante da água no flexível. Mais segura, a ducha ainda tem acionamento por um anel com design clean e ergonômico e é mais confortável, já que também conta com a tecnologia Deca Comfort para garantir a intensidade ideal do jato de água.

 (Mariana Pekin/Abril Branded Content)

“Nosso foco é sempre agregar tecnologia onde ela é realmente necessária, para de fato trazer um benefício para o consumidor”, conta Antonaccio. Assim também é a solução Deca Smart Link, que faz a gestão do consumo de água e combate vazamentos. O aparelho é instalado na entrada do ponto de água em qualquer ambiente, residencial ou comercial, e envia informações em tempo real a um aplicativo.

Dessa forma, é possível conferir o volume de água consumido por dia e por hora, planejar medidas para reduzir o consumo e identificar rapidamente qualquer nível de vazamento. Quando isso ocorre, a tecnologia emite um alerta pelo aplicativo e permite bloquear imediatamente o fluxo de água, mesmo de forma remota.

 (Rafael Renzo/Divulgação)

Já para possibilitar novas e irreverentes combinações no banheiro, as novas Cubas Coloridas da Deca são um convite à ousadia dos profissionais na criação de ambientes autênticos e exclusivos. São quatro cores (Navy Blue, Kale Green, Rosa Millennial e Vanilla), disponíveis na Cuba de sobrepor L.131 e na Cuba de apoio L.737.

 (Mariana Pekin/Abril Branded Content)

Outro destaque é a coleção Jader Almeida, assinada pelo renomado designer e disponível nos modelos de apoio retangular L.310, triangular, redonda e quadrada, com acabamentos nas cores branco e ébano fosco. Detalhe: a versão triangular recebeu o prêmio Best in Show Ceramics of Brasil como melhor produto da categoria nesta edição da Expo Revestir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s