Casa Created with Sketch.

Consulte o óraculo dos números e siga sua intuição no amor

O oráculo dos números pode ajudá-la a permanecer na direção certa

oráculo

 (/)

Quando bate a dúvida, saímos mundo afora para encontrar uma solução, de preferência o mais rápido possível. Nessas situações, não pensamos duas vezes e buscamos respostas em um passe de mágica. “Estamos acostumados a pedir conselhos quando a incerteza aparece e por causa disso geralmente nos esquecemos de ouvir a nossa intuição”, explica o especialista em numerologia Johann Heyss, autor do livro “O Oráculo dos Números” (ed. Nova Era).

Baseado na numerologia, o livro orienta a busca soluções para dúvidas específicas e momentâneas. “Através desse jogo de perguntas e respostas, ele desperta o que você já sabe, mas não consegue ver”, explica Johann. E é justamente a partir dessa “troca de ideias” que a solução pode começar a surgir. Mas atenção: o propósito não é trazer uma resposta direta, e sim apontar coordenadas para que você consiga construir seu próprio destino. “Por isso, só devemos usá-lo se quisermos realmente saber algo que não está bem resolvido”, esclarece Heyss.

Na área do amor, o livro tem dicas muito interessantes. Para consultar o oráculo, basta você escrever números de zero a nove, mais o 11 e o 22 em papéis separados, mentalizar a pergunta e sortear. Ao ler a mensagem, veja em que contexto ou situação específica ela se encaixa na sua vida. Feito isso, reflita e ouça o que o seu coração lhe diz, ou melhor, a sua intuição:

1. Compartilhar o amor é muito bom. Mas, às vezes, temos de dar prioridade para o “eu” em lugar do “nós”. Nada de egoísmo, esse momento pede que você conduza um pouco a relação. Se estiver só, aproveite o instante de autonomia para conquistar o parceiro desejado.

2. Nada como dar carinho e um pouco mais de dedicação à pessoa amada. Aproveite para curtir a conexão entre vocês dois. Caso ainda não tenha encontrado o seu amor, esteja aberta para conhecer alguém, mas deixe que o outro tome a iniciativa e cative você.

3. Libere suas fantasias e curta tudo o máximo que puder. Busque prazer em sua relação pessoal em todos os sentidos. Jovialidade e amizade são características que devem estar presentes para que essa sintonia prevaleça positivamente. Está só? Fique com amigos, pois através deles pode surgir um novo amor.

4. Amar não é tão simples como parece. Por isso, você deve regar com sutileza e maturidade a relação com seu parceiro. Lembre-se de que ninguém é perfeito, então seja paciente. Se o par ideal ainda não apareceu, dedique-se mais a outros afazeres, em vez de se preocupar apenas com um romance.

5. Sua vida amorosa precisa reacender o fogo da ousadia. Quebre a rotina, busque novas emoções e apimente sua relação. Se você estiver sozinha, procure aventuras e viva o presente intensamente.

6. É chegada a hora de unir os laços afetivos de forma mais concreta e duradoura. Seja casando, indo morar junto ou construindo uma família. Mas atenção: nada de querer agradar os outros, a decisão deve vir da sua vontade.

7. Em qualquer relacionamento, precisamos de um tempo para reativar a individualidade. Talvez seja uma boa ocasião para fazer alguma atividade que a conecte consigo mesma. Essa atitude será bastante positiva para você e sua relação.

8. A sua experiência afetiva está influenciando os acontecimentos ao seu redor. Todas nós sabemos que ações resultam em reações. Tenha cautela. Reorganize a papelada, os documentos e até questões financeiras, que muitas vezes ajudam (ou prejudicam) uma relação. Para as solitárias, este é o momento de encontrar um vínculo estável.

9. A emoção está à flor da pele. O resultado são altos e baixos mais constantes que o normal. Nada de descontar sua tensão no parceiro. Porém, é importante revelar Foto: istockphoto assuntos incômodos que estão dentro de você. Tudo isso é fruto de maturidade e da evolução que está ocorrendo no seu relacionamento.

11. Muitas vezes, guardamos o que sentimos ou pensamos e acabamos não dividindo nada com o parceiro. Não perca tempo e coloque atrapalham sua mente. Atenção especial aos gestos e símbolos que rodeiam a comunicação entre ambos. Algo intenso e profundo pode surgir para quem está só.

22. A situação é delicada, pois chegou a hora de provar a confiança entre vocês. Independentemente do resultado, o momento revela superação e crescimento no relacionamento. Evite pensar em coisas pequenas que não valem a pena. Se estiver só, talvez encontre um novo amor em um lugar inusitado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s