Casa Created with Sketch.

Conheça os seis arquétipos do amor e tenha um relacionamento duradouro

Os seis arquétipos do amor aumentam a consciência sobre as possibilidades dos sentimentos. Assim, evitam-se as derrapagens! Felicidade no amor, encontre aqui

O amor é o bálsamo enviado pelos deuses. Quem há de negar. Entretanto, seu reverso traz desencanto, sofrimento. Fantasmas inofensivos, porque mesmo carregando na pele as marcas dos desenganos ansiamos pelo encontro amoroso em qualquer tempo e idade. Se não há escapatória, melhor decifrarmos as engrenagens desse arranjo. É o que propõe o dr. Allan G. Hunter, terapeuta e professor de literatura do Curry College, em Massachusetts, nos Estados Unidos, no livro Os Seis Arquétipos do Amor – Usando os Símbolos do Tarô e dos Contos de Fadas nos Relacionamentos Amorosos (Pensamento).

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s