Casa Created with Sketch.

Campanha ajuda animais de rua durante a pandemia da Covid-19

A ação #RaçãoNaQuarentena busca reunir doações para alimentar cachorros e gatos de rua

 (Reprodução/Catraca Livre)

Período de quarentena, isolamento, bares e restaurantes fechados, menos pessoas transitando. Animais em situação de rua, sem entender o que está acontecendo, perambulam em busca de comida, mas nada encontram para comer.

Pessoas abnegadas, protetores e protetoras independentes, que sobrevivem exclusivamente de doações da população, deixaram de receber ajuda. Essas pessoas, com suas casas repletas de animais, ainda alimentam cachorros e gatos comunitários de suas redondezas.

View this post on Instagram

#SosPelaVidaGrajauTem #RaçãoNaQuarentena!🐶🐱 Olá amigos, familiares, vizinhos e todas as pessoas que quiserem e puderem colaborar. Estamos criando um movimento nacional para arrecadar ração que será doada aos animais de rua e de abrigos independentes. Uma iniciativa que pretende atender cães e gatos que não possuem lares e continuam nas ruas em busca de alimento. Esses animais, geralmente, recebem algo pra comer na porta de bares ou restaurantes que agora estão fechados. Eles estão famintos e morrerão se não forem alimentados. A ação também pretende atender abrigos independentes, os quais não recebem nenhuma ajuda oficial. Como você pode ajudar? Entre em contato com a equipe de apoio e ofereça a sua colaboração. Qualquer contribuição será bem vinda. Os animais agradecem🐈🐕 Nome da equipe de apoio: Eliana Miranda 9 8475 4853 Vera Lucia Leal 9 6644 4526 Ahysllah Lima 9 4268 3858 Deborah Fasanelli 9 99491633

A post shared by Grajau tem (@grajautem) on

Foi para atender essa necessidade, que a jornalista aposentada e ativista da causa animal, Eliana Miranda, deu início à campanha #RaçãoNaQuarentena. Partindo dessa iniciativa, juntou-se a outros ativistas da causa e começaram a arrecadar contribuições em valores e ração para distribuir.

Quer saber como ajudar? Então clique aqui e confira o conteúdo completo da Catraca Livre!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s