Casa Created with Sketch.

Cachorros falam, sim! Alguma dúvida?

Separamos alguns vídeos irão provar que os cachorros são capazes de se comunicar com seus donos

Superando todas as leis da natureza e todas as contradições, há alguns cachorros que provam que entendem seus donos – e não só demonstram isso com sinais caninos ou latidos. Alguns deles deixam escapar algumas palavras para a alegria de seus proprietários. Separamos alguns vídeos que vão te impressionar e fazer querer trocar seu papagaio por esses cães falantes!

 

O vídeo abaixo já possui quase 1 milhão e meio de visualizações no Youtube. Trata-se de um cachorro que cumprimenta a todos que passam em sua frente dizendo “Hello” (‘Olá’ em inglês). Quem não queria ter um cão porteiro desses ou ser recebido com toda essa simpatia?

 

 

O próximo vídeo fará você “vomitar arco-íris” de tanto amor. Um cãozinho consegue emocionar a sua dona ao responder para ela que também a ama. Prepare os lenços!

 

Muito fofa, a cachorrinha do vídeo abaixo repete várias vezes, para não deixar dúvidas, que sabe explanar a palavra “mamãe”.

 

O vídeo abaixo, apesar de não ser verdadeiro, é bem divertido e a sintonia do cachorro com a dublagem e as reações dele, são muito reais. Quem não queria ter um cachorro que se se comunica utilizando a fala humana?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s