A ação “De: Mãe Para: Mãe” ajuda ONG que apoia mulheres em vulnerabilidade

A designer e artista plástica à frente da marca Konsepta, criou a ação para ajudar uma ONG que apoia mulheres e famílias em situação vulnerável

Por Kym Souza 28 abr 2020, 15h33
Vaso Lascada. Reprodução/Instagram

A designer e artista plástica, Cláudia Issa, da Konsepta, criou uma campanha para apoiar mulheres e famílias em situação vulnerável.

A campanha, com criação e execução realizadas integralmente por Claudia em seu ateliê, localizado em São Paulo, vai auxiliar pessoas atendidas pela Cervi, ONG que oferece assistência a mulheres em situação de vulnerabilidade social, que enfrentam uma gravidez inesperada, problemas psicológicos, abusos, violência doméstica e outras dificuldades.

Uma cesta básica com alimentos e produtos de higiene básica serão doadas para cada objeto comprado na Kosepta.

Divulgação/Casa.com.br
Continua após a publicidade

O projeto vem de um desejo pessoal de Claudia de que a empresa colaborasse diretamente com alguma instituição e, no momento atual, ela acredita que tanto quanto o dinheiro em si, as pessoas precisam de ítens de primeira necessidade.

Sobre a ONG escolhida, ela optou por uma de porte menor e espera que outras empresas se inspirem nisso também: “A Cervi trabalha com as mulheres, um assunto que sempre me interessou. Afinal, em outras áreas, as mulheres que têm conhecimento, adquirem poder e estão mostrando quão capazes e eficientes são. Veja a chanceler da Alemanha ou então a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinta Arden e todos os países onde mulheres governam”, explica.

A campanha “De: Mãe Para: Mãe” com os produtos das linha Bubble e Pião, e, a de vidro, além da série Lascada, em porcelana e os sets de mesa posta continuarão enquanto houver pandemia.

Continua após a publicidade

Publicidade