Casa Created with Sketch.

O banheiro de Banksy é invadido por ratos

O artista Banksy, impossibilitado de fazer suas artes por conta da COVID-19, fez uma intervenção em seu banheiro, incluindo roedores à decoração

Ratos invadiram o banheiro de Banksy durante a quarentena do artista, que não pode sair para grafitar. Nas fotos com a legenda “Minha esposa odeia quando eu trabalho de casa”, os roedores criam o caos no cômodo.

Acostumado com grandes painéis para trabalhar, Banksy, assim como todos que se unem na luta contra a COVID-19, precisou se reinventar nesse momento de isolamento social e criou essa peça divertida e peculiar.

 (Banksy via Instagram/Casa.com.br)

Um rato parece fazer xixi no banheiro, enquanto outro balança de um suporte de toalha em forma de anel, caindo em um tubo de creme dental e apertando-o sobre uma parede próxima.

Dois ratos aparecem nas prateleiras, correndo entre os produtos de higiene pessoal de Banksy. Um se mexe sobre um rolo de papel higiênico, fazendo com que ele se desdobre em direção ao chão, enquanto o outro está prestes a esguichar desinfetante de mãos por toda o ambiente.

View this post on Instagram

. . My wife hates it when I work from home.

A post shared by Banksy (@banksy) on

Um trio de ratos parece estar balançando um espelho de maquiagem sobre a pia, que está inclinado contra a parede, como se pudesse cair a qualquer momento. No reflexo, você pode ver um rato que foi desenhado no lado oposto do banheiro, fazendo marcas na parede com batom vermelho.

 (Banksy via Instagram/Casa.com.br)

Do outro lado da sala, um rato pende precariamente de um interruptor de luz. No canto inferior, há também um buraco de rato, de onde parece que todas as criaturas surgiram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s